Look: Saia + Botas Over Knee



Aproveitei o solzinho do final de semana pra sair e tirar fotos dos looks que tenho usado ultimamente. Está cada vez mais engraçado fazer isso na rua, porque sempre acaba formando uma pequena platéia pra assistir a sessão de fotos, hahaha. 

Acabamos de entrar na Primavera aqui no Brasil, mas acho que ainda vale postar sobre um look mais invernal, né? Comprei a blusa e a saia juntas na Coisas de Maiara, loja linda que eu não deixo de visitar quando vou passar as férias em Criciúma - SC. Simplesmente amo as peças de lá, porque são bem estilosas. Aliás, já postei outro look da loja aqui.



Saia e Blusa: Coisas de Maiara | Botas: Calçados Only







13 comentários:

  1. Simplesmente amei o look todo, Rubia! Está uma graça! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que look maravilhoso é esse, estou até apaixonada por cada peça, principalmente esse bota *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do conjunto. A saia é mesmo bonita. Confesso que tenho algum preconceito com essas botas, mas neste look arrasou. :D

    ResponderExcluir
  4. Saudações Rubia! Lindissima e super descolada! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Quee liindaa, aameei o look, fiquei apaixonada pela saia ♥
    Beijos flor,
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito o look, adorei as peças.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Achei o look belíssimo e realmente essa blusa é linda!
    s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  8. Luxo...Gostei de tudo, mas ess saia é uma gracinha ^^, mt bonita.

    ResponderExcluir
  9. Eu achei o look muito lindo, principalmente essa bota, sou louca para ter uma over the knee, e também queria ter coragem pra tirar foto de look do dia na rua.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Que look fashion, adorei ver o seu look...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Look lindo, amei todas as peças.... Gosto desse jogo de cores, lindo!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei imenso do look! Super bacano :)

    PS: Hum, tem a certeza que a máquina ainda não chegou aí ao Brasil?

    Beijos!

    ResponderExcluir