Esmalte da Semana: The Statement Piece (138) - L'oréal



Vou começar as postagens sobre a viagem aos Estados Unidos com um esmalte lindíssimo que comprei por lá e estava louca pra usar. Os vidrinhos da L'oréal são muito fáceis de encontrar nas farmácias ou lojinhas de cosméticos e custam aproximadamente US$ 5,99. Bati o olho no The Statement Piece e meu coração bateu mais forte, porque amo esse tom champanhe. 




Num primeiro momento, quando minha manicure estava esmaltando as minhas unhas com o The Statement Piece, achei ele super estranho. Isso porque, pelo vidrinho, eu imaginava que era um cintilante com brilhinhos hexagonais. Me assustei quando vi que ele é texturizado. E pra falar a verdade, eu ainda estou desacreditada nessa textura, hahaha.

Fui pesquisar e acabei descobrindo que é um efeito novo no mercado e ainda não chegou ao Brasil. Trata-se de um esmalte fosco, mas que por causa das partículas brilhosas, acaba tendo um efeito de areia luminosa. Me lembrou muito os esmaltes com efeito de concreto que lançaram no Brasil há um tempo atrás.

Ele é bem grosso, mas uma camada só não basta. Acabamos optando por passar duas e ficamos chocadas em como ele secou extremamente rápido.  E já estou vendo que vai durar muito nas unhas, porque lavei a louça hoje e não chegou nem a bicar as pontinhas. 




Agora, depois de ter me acostumado com ele, estou simplesmente apaixonada. Foi um dos esmaltes mais diferentes que já comprei. Ele brilha muito quando bate a luz, mas acho que por causa do efeito fosco, fica bem sutil.

E vocês, o que acharam meninas? Já tinham visto algum esmalte com esse efeito?







20 comentários:

  1. Olá...
    Que lindo o esmalte, gostei.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse esmalte, Rubia. Também gosto muito dessa cor champanhe e adorei essa textura dele. Não sabia que a Loreal também tinha linha de esmaltes pra mim é novidade, haha. Uma pena esse ainda não ter chegado no Brasil. Beijos

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei demais o esmalte! Lindo lindo lindo!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Nossa que esmalte lindo! Diferente mesmo essa textura e a cor é linda! Amo esmaltes com cores assim.

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, é maravilhosa! Tenho que ver se acho aqui em Portugal, rsrsrs.

    Beijos!
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderExcluir
  6. Que divinooooo! Coisa mais linda e brilhante!
    Me arrependo tanto de não ter comprado mais esmaltes quando fui aos EUA ano passado... trouxe só três! :c

    Ficaram lindos nas suas unhas curtinhas e fofas :P

    Beijão!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que unha maravilhooooosa! Eu amei amei!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  8. Quando a textura é novidade pra gente, pode realmente parecer estranho, mas eu simplesmente amei a cor e o efeito desse esmalte... lindo demais! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ele é muito bonito. Gostei da textura. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Morri, que cor linda!! Lembra um da OPI que esqueci o nome ahuauah .
    Ai gente, queria muito ir pra lá com uma mala cheia de dinheiro e voltar com ela cheia de esmaltes :p
    huaaauah
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  11. QUEEEEEEEE LINDOOOOO <3
    A P A I X O N A D A hahahhaha
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindoooooooooooooo
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  13. Realmente é um esmalte bem diferente,mas maravilhoso,eu usaria muito! Quando tiver oportunidade de comprar com certeza vou querer um. Lindas unhas!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nem sou muito fã de esmalte (uso sempre os mesmos) mas não tem como não amar esse!!!! Parece que você realmente colocou glitter solto, amei a textura e a cor!
    Beijos!
    http://giaborges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. UAU! Muito lindo, apaixonei!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  16. Já tinha visto sim, mas na mão de meninas de fora do Brasil, por aqui mesmo nunca vi. É bonita a cor e de fato parecia ser um cintilante com brilinhos hexagonais na embalagem.Curti o efeito. Tomara que chegue aqui logo :D

    ResponderExcluir
  17. Que meigas suas unhas! Amei
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  18. Os sands da L'Oreal são perfeitos! Amei sua mani!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente só posso dizer que A-D-O-R-O. O verniz tem uma textura super bonita e é um verdadeiro arraso. Aprovo com todas as minhas forças, acho-o espetacular.
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir