Cafezinho na Clínica de Estética Santa Esmeralda



Como eu já tinha contado pra vocês, fui convidada pela Santa Esmeralda pra cobrir um café super especial que a clínica preparou no último dia 16 (sábado), das 11h às 16h, em Moema. Os clientes puderam realizar tratamentos com condições especiais, participaram de sorteios e se deliciaram com alguns quitutes.

Quem me acompanha no Instagram já deve ter visto algumas fotos de tudo o que rolou por lá. Eu cheguei cedinho pra bater umas fotos da clínica, que já tinha preparado vários mimos para receber seus clientes. Os patinhos feitos de toalha em cima de cada maca estavam uma graça!




Uma mesa de café foi organizada com diferentes tipos de pães da Padaria Moema e um bolo todo fit de abobrinha feito pela Comydinhas da Nanda, que também é parceira da Santa Esmeralda. Para beber, além do cafezinho, foram servidos sucos e chás.

Todas as mulheres que estavam no evento ganharam 1 semana grátis de academia na Curves, voltada só para o público feminino. E teve até homem comprando os produtos maravilhosos de uma revendedora da Mary Kay que estava por lá também. Os clientes puderam se inscrever em sorteios para concorrer a 3 prêmios super legais. E vocês acreditam que eu fui uma das contempladas? Hahahah. Ganhei uma sessão de depilação a laser e já agendei um dia para ir lá fazer.




Também tive a oportunidade de acompanhar dois dos procedimentos realizados pela clínica. Um deles, foi o Laser Soprano Ice, que eu também farei em breve. Segundo o pessoal da clínica, dói menos do que a depilação à laser normal, já que a ponteira do equipamento é resfriada a -3º e alivia a dor da queimação proporcionada pelo laser.

O outro, é um procedimento revolucionário! Criado pelas próprias meninas da clínica a partir de estudos científicos, o protocolo da Ultra Lipo Redutora promete reduzir até 5cm de medida por sessão. Só fui acreditar nisso quando vi o resultado na barriga da Thaysa Leoni, que participou recentemente do concurso Garota Fitness, mas depois acabou engordando 5kg por causa de um trabalho.

Quando vi a Thaysa realizando esse tratamento fiquei duvidando que de fato ela perderia medida, já que nem parece ter gordura nesse abdome, né? Mas me impressionei quando, no outro dia, recebi essa foto dela comparando o antes e o depois. Uma única sessão da Ultra Lipo Redutora já a ajudou a recuperar os gominhos perdidos.




Gostaria de agradecer imensamente à clínica, não só por essa grande parceria, mas também por terem me recebido com tanta atenção, preocupação e carinho. Saí de lá me sentindo parte da família Santa Esmeralda!

E se você também quer participar de tudo isso, acompanhe a clínica pelo Facebook e Instagram ou acesse o site.







20 comentários:

  1. Parabéns Rub :)
    Você fez um ótimo trabalho, as fotos ficaram maravilhosas ! É uma família mesmo esse lugar hein ?
    Você também é uma sortuda, depois nos conte sobre sua depilação a laser ta?Já tem post novo :)
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Bru. pode deixar que conto tudo, sim! já estou indo ver seu novo post.

      Excluir
  2. Que bem que sabem assim uns miminhos!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gostei da decoração :D, e aqueles aperitivos que delicia..

    ResponderExcluir
  4. Que delícia.... adoro esses tipos de tratamentos. Moema fica pertinho da casa dos meus pais.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente, os cisnes de toalha!!! Quero fazer na minha casa, adorei! Hahaha! A clínica parece ser linda, sensacional as fotos!

    ResponderExcluir
  6. Ah que delícia! Adorei, a clínica parece ser ótima <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Oii Rubia que tratamento vip hein eu adorei saber dessa Clínica de Estética!!
    Quantas delícias delícias foram servidas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A clínica parece ótima, gostei de tudo... uma delícia o cafezinho, hummm deu até vontade aqui.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eita que legal, é maravilhosooo esse tipo de cuidado.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  10. Oiee Rubia,que delícia,tava tudo muito lindo mesmo :)
    E que corpão lindo heim,parabéns,bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  11. Saudações Rubia! Que evento chique! Só não entendi a ultima foto... o resultado da moça foi ter invertido o lado da tatuagem? Ok, não tenho instagram, prefico acompanhar seu blog! Rsrsrs, Beijos e abraços!Ahhhh e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela deve ter invertido a foto, mas o resultado é que com uma única sessão do procedimento estético, ela perdeu medida a ponto de os gominhos da barriga voltarem a aparecer. a cada sessão que ela faz, recupera mais o abdome.

      Excluir
  12. Oi Rubia,
    Arrasou nesse evento. Essas clínicas de estética deixam a gente mais bonita.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Que bacana essa clinica de estética amiga, adorei.
    Adorei o resultado desse abdome, preciso fazer umas sessões dessa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Então entendes-me perfeitamente bem! O mestrado é algo que dá muito trabalho mas que, a meu ver, vale muito a pena. Creio que aprendemos muito mais do que numa licenciatura :)

    Uau!!! Preciso de um tratamento destes :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  15. Que demais esse evento! Depois conta pra gente como foi a sessão de depilação a laser, morro de vontade de fazer também!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  16. As fotos ficaram maravilhosas, flor! Gostaria de saber mais sobre a depilação a laser. beijinhos

    ResponderExcluir