Looks de Blogueiras Que Vi e Adorei



Tenho o costume de visitar vários blogs e, nessa semana, vi alguns looks bem legais e inspiradores. O mais legal é que essas meninas provam que não é preciso gastar muito pra se arrumar com estilo e que detalhes podem valorizar muito um look simples.




Adoro moletons com estampas ou tecidos diferentes. Essa é a prova de que dá pra montar looks bem estilosos com peças mais casuais. Além de ser super quentinho e confortável, né? 

T-shirts são peças coringas que não podem faltar no guarda-roupa, principalmente as estampadas e com desenhos, que estão super em alta agora. Adorei a combinação com a calça estampada e o sapatinho vermelho. Apesar de básico, ficou com cara de chique.




As saias midi dão um ar bem romântico para o look, assim como o lacinho na manga da blusa da Maanuh (super fofo e diferente, né?) e a Melissa de coração. O vermelho da bolsa carteira caiu super bem com a estampa da saia, principalmente agora para o verão, que é a melhor estação para apostar em mix de cores.

Esse look é composto por duas cores que eu amo quando estão juntas: amarelo com azul. Essa combinação faz parte da tendência color blocking e, apesar do medo das pessoas em usá-las juntas, elas conseguem se harmonizar muito bem.




A camisa xadrez amarradinha na cintura é o grande atrativo do look e valorizou o shorts jeans básico, deixando-o menos informal. Adorei o batonzão rosa, que está com tudo nesse verão.

A renda, apesar de ser um tecido bem romântico e considerado chique, também consegue estar presente em looks casuais. A jaqueta jeans quebra um pouco essa ideia que a renda proporciona e deixa o look despojado.




Segundo a Joana, sua intenção era montar um look rocker e ao mesmo tempo esportivo. Confesso que eu nunca havia pensado em combinar couro com tênis, mas não é que deu certo? Sem contar que o tom burgundy ainda é tendência e podemos abusar dele.

Essa é uma ideia legal pra quem ainda tem medo de combinar jeans com jeans, já que as listrinhas e a blusa estampada fizeram com que o tecido ficasse menos marcante no look.








14 comentários:

  1. São realmente lindos. Fica até difícil escolher apenas um.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  2. looks incríveis! Quanta menina estilosa nesse mundo, né? heheh
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Conheço o blog da joana :).
    Gostei das inspirações de looks! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os looks, mas os nrs 1, 2, 6 e 7 fazem mais meu estilo! beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rubia!
    Gosto muito da Talita. A capacidade que ela tem de reiventar é demais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Ah eu amo o blog da manu e o pretty little stories. Meus looks preferidos dentre estes! Amei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia nenhum dos blogs, mas adorei o look de cada uma delas <3
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos, mas o 3 e 4 são maravilhosos. Amei.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks que selecionou, usaria o 2 e 6 !!
    Adoro 2 - leggings estampadas, o sapatinho vermelho é show...
    6 - adorei a combinação de blusinha de renda com saia e tennis...

    Ultimamente estou arriscando o tennis em diversos looks!
    beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindos looks
    meu favorito foi o 4,
    uma linda quarta feira de cinzas
    Kisses

    ResponderExcluir
  11. Também tenho o costume de visitar blogs para dar uma olhada nos looks e usá-los como inspiração. Mas esses blogs que você postou eu ainda não conhecia. O meu look preferido é o número seis. ♥

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks e todos são confortáveis né? Prezo muito!
    Usaria o segundo!
    Beijinhos, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos.
    O da Maanuh já tinha visto quando ela postou, amei a saia.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir