Testei: Shampoo e Condicionador - Matrix Biolage



Eu ainda não conhecia a Biolage, mas ganhei esses e mais dois produtos em um sorteio e estou amando. No site da marca, descobri que os ingredientes são todos botânicos naturais, além de que as fórmulas e embalagens visam a sustentabilidade, o que é bem legal, né?


A linha Sublime Oil foi desenvolvida com oléo de moringa, macadâmia, coco e amêndoa e promete renovar todo o tipo de cabelo, proporcionando fios visivelmente saudáveis e com brilho multi-dimensional. Primeiro, testei o shampoo e condicionar.

Shampoo


Ele é assim incolor e tem um cheirinho incrível, que fixa bem e dura até a próxima lavagem. Meu cabelo tem as pontinhas meio ressecadas e depois que passei a usar esse shampoo, reparei que elas ficaram mais saudáveis mesmo. O único problema é que ele não faz muita espuma.

Condicionador


Rende super bem, porque essa quantidade da foto dá pra usar no cabelo todo e deixá-lo bem hidratado. Os fios ficam bem soltinhos e macios. A embalagem comenta que esse condicionador não deixa os cabelos pesados. Tenho que concordar com isso e também com o fato de que ele não atrapalha na secagem do cabelo.







2 comentários:

  1. Bacana conhecer esta linha, que sorte ter ganho num sorteio.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa marca!!!!
    Alias a marca Matrix conheço, não conhecia essa versão!!!!
    Eu tenho aqui p/ experimentar a Matrix Opti-Smooth care! Mas to com pena de gastar ehehe!!!
    Bom saber que deu certo p/ ti!!

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir