Sorteio: Mochila e estojo - Monokuro Boo (ENCERRADO)



Quando ganhei o concurso de nail art do Monokuro Boo no ano passado, recebi vários prêmios e disse que sortearia alguns deles. Como algumas meninas gostaram mais da mochila, deixei ela guardadinha aqui e estou aproveitando esse início das aulas pra sorteá-la junto com um estojo.


As REGRAS pra participar do sorteio e ganhar a mochila e um estojo do Monokuro Boo são essas:
- Curtir o Facebook do blog
- Preencher o formulário

CHANCE EXTRA (Não é obrigatório participar)
- Já curtiu o Facebook do blog e preencheu o formulário? Então você pode seguir publicamente o blog pra poder participar mais uma vez (e nesse caso, você deve preencher o formulário novamente).

Como se faz pra ser seguidora do blog? Você só precisa ter uma conta no Google (como o Gmail), Twitter ou Yahoo. Depois é só ir ali no cantinho direito desta página e clicar em "Participar deste site". E se você já for uma seguidora, é só preencher o formulário novamente e pronto!



O sorteio começa hoje (08/02) e será realizado no dia 28 de FEVEREIRO (quinta). Lembrando que, no total, vocês terão 2 chances pra participar do sorteio (e só podem se inscrever no formulário no máximo 2 vezes). Quem curtir o Facebook, preenche o formulário 1 vez e se também seguir o blog, pode preenchê-lo novamente.

Via Facebook e e-mail, entrarei em contato com a sorteada do dia 28 de fevereiro, que deverá me responder e passar seus dados dentro de 48 horas, além de ter seguido as regrinhas. Caso contrário, o sorteio será realizado novamente.







33 comentários:

  1. Rubia,

    Não consegui chegar ao link do formulário, já curti sua pagina e já sou seguidora mas mesmo assim não localizei o formulário para ser preenchido.

    Pode me ajudar :?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica, me desculpe. Foi um erro meu, que liberei o post sem colocar o link do formulário. Agora já está tudo certo e você pode se inscrever.
      Obrigada por participar e boa sorte! :D

      Excluir
  2. não esse eu tenho que ter a sorte de ganhar, seria presente de niver já que é amanhã *-*

    ResponderExcluir
  3. DIVULGUEI NO MEU BLOG PARA DAR UMA FORCINHA! =)
    ✿Tem sorteio por lá também lindona!
    Sapato, celular, estojo de maquiagem, paletas, camiseta Hollister e muito mais!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_19.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela divulgação, querida. vou participar do seu tbm!

      Excluir
  4. Olá nossa amei seu sorteio já estou participand..
    Venha você também participar do meu sorteio
    Na verdade são dois..

    - UM MAX COLAR DONA BELA:
    http://www.meninasabida.com.br/sorteio-max-colar-produto-da-loja-dona-bela

    - UMA PALETA DE SOMBRAS DIVAS SHOWROOM:
    http://www.meninasabida.com.br/sorteio-de-uma-paleta-ultra-shimmer

    ResponderExcluir
  5. PARTICIPANDO

    FLOR TEM SORTEIOS EM MEU BLOG TBM PARTICIPA?

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  7. que máximo!!!!!! amei! quero muuuito ganhar! eu preciiiiiso ganhar ^^ torcendo muito!!

    ResponderExcluir
  8. Super participando do sorteio, a mochila é linda!

    Vanessa - Blog do Balaio

    http://migre.me/dhoKy

    ResponderExcluir
  9. Super, Hiper, Ultra, Mega Participando!!
    Quero muito, estou In Love com essa Mochilaaaaaaaa!!!!!!!!!
    Amei amei amei de maisssssssssss!!!!! :-)
    Torcendo muito...
    Beijos'

    ResponderExcluir
  10. Participandoo



    http://garotas-mustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o bom gosto de seu blog Flor.
    Parabéns.
    Participando do sorteio claro.

    ResponderExcluir
  12. Estou participando e torcendo para ganhar \O/ bjs

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Ana Paula Souza
    Seguidora: Aninha
    https://www.facebook.com/anapaula.souza.31542

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Quer divulgar seu sorteio em meu blog? Dá uma olhadinha: http://anaflavia-gsoares.blogspot.com.br/2013/02/divulgue-seu-sorteio-aqui-no-blog-e.html
    Beijos te espero lá (:

    ResponderExcluir
  15. Oi floor!
    Amei os prêmios e estou participando e divulgando!
    Tb tem sorteio lá no meu, o prêmio é um template personalizado + link-me..
    Se quiser participar fique a vontade :)
    beiJÚ ;*

    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que vou participar, obrigada pelo convite querida! :D

      Excluir
  16. Participando e torcendo muuuuuuito!!!!

    ResponderExcluir