Esmalte da semana: Style - Barbie



Desde que lançaram essa marca, estava procurando pra comprar e testar. Paguei R$ 4,99 na loja Ikesaki, mas achei bem carinho pra pouca qualidade que ele tem. Depois de ter pintado 3 unhas, já começou a ficar grosso e manchou bastante, por isso precisou de 3 camadas pra cobrir bem.


O que me deixou mais desanimada é que eu adoro verde água, mas a cada dia que passava, o esmalte nas minhas unhas ia ficando mais azulado. Não sei se foi culpa do extra brilho, mas na foto abaixo dá pra ver a diferença do esmalte nas unhas e dele no vidrinho.


Vai ser difícil eu comprar novamente algum esmalte da Barbie e acho que ainda tem que melhorar bastante, mas talvez o problema seja só com esse vidrinho, né?







7 comentários:

  1. amei essa cor, muito linda!!!!!!

    bju
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tbm amooo turquesa!! E dá pra ver bem a diferença do vidrinho.. =/
    Mas mesmo assim, é lindo! hehe
    Pena não ter uma qualidade mto boa, né?
    Beijos, bem lindinho seu blog!
    http://www.umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor!! *-*
    http://gabis-nails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei, ganhei uns numa troquinha, que chato, a cor do vidro é totalmente diferente das unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Nossa bem bonito, mas não se foi impressão minha, mas ele ficou um pouco diferente da cor do vidrinho! Não?!
    Mesmo assim gostei dele!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou sim Hélen, fiquei indignada e até comentei no post!

      Excluir
  6. Nossa, muito diferente do vidro! Ficaria decepcionada - mas na verdade eu amei a cor nas suas unhas... (;

    ResponderExcluir