Esmalte da semana: Quem Disse, Berenice?



Pra quem ainda não conhece, a loja Quem Disse, Berenice? pertence ao grupo O Boticário e foi lançada em agosto desse ano por mulheres que discordam das regras de maquiagem. Os produtos de make são lindos e bem coloridos, mas achei os esmaltes bem normais.


Fui na loja do shopping Pátio Paulista e comprei o esmalte Pra Falar Com as Mãos, já que eu ainda não tinha essa cor e queria testar algum esmalte da marca. Ele é 3 Free (não causa alergias) e custa R$ 9,90.


O pincel é mais grossinho e quase pinta a unha toda de uma só vez. Achei maravilhoso! Precisou de só 2 camadas, mas demora muito pra secar e eu borrei várias vezes por causa disso.








5 comentários:

  1. Pelo que você disse então, seria mais pra ter um esmalte diferente, porque ele não parece muito bom né?
    Eu ainda não usei :~

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é ótimo na questão de pintar, mas demora muito pra secar mesmo eu tendo usado um esmalte de secagem rápida depois :/

      Excluir
  2. Ainda não vi a marca por aqui, é um dourado bonito, mais discreto.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. que amooorrr
    bem meigo e chique!
    Lindo!
    Beijooooo flor

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que nessa questao de secagem ficou a desejar =/ gosto de esmalte que seja vapit e vupt rsrs.. porque ao contrario borro tudo.

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir