Esmalte da semana: Catedral - Ellen Gold



Comprei alguns esmaltes novos e esse foi um dos mais pedidos pra aparecer aqui no blog. Como derramou acetona no vidrinho, as informações sobre ele foram apagadas, mas andei pesquisando e acho que o nome é Catedral mesmo.


Confesso que eu estava bem ansiosa pra usar ele, que me lembrou muito o Noite de Gala da Colorama. Seca bem rápido, mas na segunda camada já estava engrossando e me decepcionei muito com a falta de brilho. Até achei que tivesse efeito matte, porque nem o roxinho deu conta.


Aproveitando pra combinar com o roxo escuro, mergulhei o anelar em um potinho de glitter que muda de cor. Eu encontrei ele por R$ 3,50 aqui em Criciúma na loja Ella e acho que são vendidos pra fazer esmalte artesanal.


Estou simplesmente amando minhas unhas com essa cor e o glitter que brilha muito, até no escuro. E vocês, o que acharam?







6 comentários:

  1. Realmente ele parece muito com o Noite de Gala, a cor é linda!
    Essa combinação ficou um amor, adorei Rubia :)

    ResponderExcluir
  2. ameeeiiii o glitter! Aqui em POA nunca acho coisas assim.
    beijo gatona

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii o detalhe em glitter (= a conbinacao ficou muito legal!!

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Jess, se parece muito com o Noite de Gala da Colorama! Vou tentar combina-lo com o glitter que estou usaqndo pois é aprecido com o seu! Amei ♥

    ResponderExcluir
  5. adorei esse glitter lindo demais!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda cor...

    Mas também achei opaco.

    Bjos

    ResponderExcluir